Volare Fly 10 GV | Foto: Divulgação
Após quatro anos de desenvolvimento, a montadora de micro-ônibus Volare lançou o modelo Fly 10 movido à gás veicular (GV), inicialmente, para os segmentos urbano, executivo e escolar. O veículo pode ser abastecido com GNV e biometano, em qualquer proporção.
O modelo possui três cilindros de combustível capazes de armazenar 360 litros, o que representa autonomia de até 450 quilômetros de acordo com sua aplicação. Possui controle de tração e estabilidade e bloqueio do veículo com porta aberta.
Interior do novo Volare Fly 10 GV | Foto: Divulgação
Por meio da nova tecnologia, a Volare assegura uma redução de até 96% das emissões de material particulado e 84% de gases que causam efeito estufa. “O lançamento do Volare Fly 10 GV demonstra os investimentos para oferecer ao mercado modelos com tecnologias que promovam eficiência na operação. As primeiras unidades já estão em operação nas cidades de Guarulhos e Belo Horizonte”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.