Notícias
« voltar Mercedes-Benz Accelo || Publicado em: segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Mercedes-Benz exporta 50 caminhões Accelo para o Peru

A empresa Ransa, do Peru, irá receber 50 unidades do caminhão leve Accelo 815 da Mercedes-Benz, que serão usados para o transporte de bebidas da CBC, uma das maiores empresas do segmento nas Américas

Todos os caminhões tem cabine dupla, com display de leitura a bordo, tecnologia amigável, telemetria e câmera traseira. Além disso, contam com o motor OM 924 LA, Euro 5, bastante econômico e robusto.

"Investimos cerca de $ 2,3 milhões e essa aposta faz parte da política de renovação e inovação da nossa frota para continuar fornecendo um serviço eficiente, de qualidade e seguro, porque a segurança é essencial para a sustentabilidade do negócio e nos permite levar bem-estar aos clientes”, destaca Tomás Moro, vice-presidente da Ransa Peru.

Os caminhões são ideais para operação em grandes cidades, devido às dimensões reduzidas.

"Além disso, outro grande diferencial do Accelo é a sua robustez em todas as operações de transporte”, ressalta Jens Burger, diretor geral do centro regional Daimler na América Latina. "Ele vem equipado, por exemplo, com o motor mais robusto do mercado, o OM 924 LA de 4,8 litros, o mesmo utilizado nos semipesados Atego de 17 toneladas de PBT, o que é muito importante nas severas operações da distribuição urbana e circulação no interior dos bairros, além das curtas distâncias rodoviárias”.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins