Notícias
« voltar Iveco || Publicado em: quarta-feira, 9 de setembro de 2020
Iveco vende 27 Hi-Way para a Faccin Logística no Paraná

A empresa Faccin Logística acaba de realizar a compra de 27 caminhões Iveco Hi-Way, totalizando 76 caminhões Iveco em sua frota. Com 25 de história, a Faccin Logística tem sede em Guarapuava, no Paraná, e frota total de 257 caminhões, com filiais e pontos de apoio no Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

A decisão de compra se deu pela versatilidade e durabilidade dos caminhões, o que proporciona um ótimo Custo Total de Propriedade para a empresa.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, o fato da transportadora optar pelos produtos da montadora mostra que o trabalho realizado pela engenharia, para proporcionar robustez aliada a baixo consumo de combustível, e os esforços comerciais da marca para entender as demandas dos clientes, tem ampliado a participação da marca no segmento.

A venda, realizada pela concessionária Cia Verde e financiada pelo Banco CNH Industrial, inclui também o plano de manutenção Absoluto por cinco anos.

Esse plano, que além de todas as manutenções preventivas e revisões determinadas pela engenharia, cobre todos os reparos oriundos de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas.

"Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela fábrica. Além disso, esta modalidade também possui a assistência 24 hrs Non Stop Iveco”, completa Barion.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins