Notícias
« voltar Logística || Publicado em: quarta-feira, 9 de setembro de 2020
Amazon anuncia 5º Centro logístico no Brasil

A Amazon anunciou na última quinta-feira a inauguração de seu quinto e maior centro logístico no Brasil. Dessa forma, a empresa explora a expansão do comércio eletrônico com as medidas de isolamento social para conter a pandemia da Covid-19.

Localizado em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, o centro tem mais de 100 mil metros quadrados. Além disso, segundo a empresa, ajudará nos planos de atender mais clientes de entregas rápidas.

"A Amazon está animada em expandir nossas operações de logística na região de São Paulo. Com isso, gerando empregos adicionais e aumentando nossa capacidade para lidar com o crescimento extraordinário que temos registrado no Brasil”, afirmou em nota o responsável pela Amazon no Brasil, Alex Szapiro.

O centro é o quarto da Amazon na Grande São Paulo, além de outro em Cabo Santo Agostinho, Pernambuco, lançado em novembro de 2019 para atender a região Nordeste.

O movimento da companhia norte-americana, que diz oferecer no país cerca de 30 milhões de produtos, incluindo itens de pequenas e médias empresas, acontece simultaneamente aos esforços de empresas da cadeia para ampliarem suas estruturas de logística para dar conta do aumento da demanda do ecommerce.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins