Notícias
« voltar Mercedes-Benz || Publicado em: quinta-feira, 2 de julho de 2020
Marcopolo e Mercedes-Benz já forneceram quase 600 ônibus no transporte urbano chileno

A Marcopolo, em parceria com a Mercedes-Benz, chegaram a marca de quase 600 ônibus fornecidos para o transporte publico de Santiago, no Chile. As empresas chegaram a esse volume apos concluírem concluiu a entrega de 240 novos ônibus para o sistema de transporte público urbano da cidade de Santiago, o Red Mobilidad. Assim, os veículos, todos do modelo Torino Low Entry Articulado, com chassi MBB 0500 UA Euro 6, já estão sendo utilizados pelos operadores Metbus e STP.

"Com este fornecimento, a Marcopolo e a Mercedes-Benz completam quase 600 novos ônibus fornecidos desde o final de 2018. Com isso, reforçando a liderança das marcas no sistema de transporte chileno e demonstra a significativa participação história que a Marcopolo possui naquela país”, destaca José Luis Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo.

De acordo com o executivo, desde a mudança do sistema para Red Mobilidad, a Marcopolo já forneceu 740 veículos. Sendo 582 unidades em parceria com a Mercedes-Benz. "Esse fornecimento representa a renovação de mais de 10% da frota total de ônibus, da ordem de 6.600 unidades”, destaca.

Com 18.600mm de comprimento, capacidade para 152 passageiros e piso baixo, os veículos possuem sistema de ar-condicionado Valeo CC640, portas USB, cabine separada para o motorista em nova versão, para garantir ainda mais segurança durante a operação, vidros colados e poltronas estofadas do modelo City Estofada, proporcionando mais conforto para os usuários.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins