Notícias
« voltar Solidariedade || Publicado em: quinta-feira, 23 de abril de 2020
G10 e Transpanorama distribuem álcool 70º

A G10 e a Transpanorama estão fazendo mais uma ação de Medida Preventiva ao Covid 19: entrega gratuita de 52 mil frascos de álcool 70%, da marca Ypê. O produto está sendo entregue no G10 Auto Posto e no pátio de triagem do G10, ambos em Maringá (PR), e em unidades da G10 Transportes, espalhadas pelo Brasil. Todos os colaboradores também receberam um frasco.

Do total, 10 mil unidades foram destinadas para entidades filantrópicas de Maringá, Marialva, Paranavaí, Campo Mourão e Presidente Castelo Branco. Cada instituição recebeu 500 frascos. A entrega foi realizada em parceria com o Instituto GRPCOM, da RPC, emissora afiliada à Globo no Paraná.

Entre as que receberam a doação, está a Assindi (Associação Indigenista de Maringá). Ednaldo Alves da Silva, representante da instituição, disse que "doações como essa são mais do que importantes, porque ajudarão muitas famílias a se prevenirem”.

O pastor Erick Peres, do Instituto Sendas, que trabalha com atendimento a refugiados, fez a entrega nesta terça-feira (21) para venezuelanos, nigerianos, sírios, senegaleses e haitianos que moram em Maringá e Paiçandu. "Cada um recebeu 1,5 litro de álcool 70°. Já beneficiamos 24 famílias e esperamos fazer isso com mais 45”, conta.

Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama, disse durante a entrega, que o momento é de cuidado com a saúde e que somar forçar, com ações com esta, é o ideal para se prevenir contra o vírus. Também participaram da entrega, Edwaldo Fermentão, gerente geral da RPC Maringá, e Jéssica de Moraes, do Instituto GRPCOM.

Vacinação

Os motoristas de caminhão que passarem pelo G10 Auto Posto até o final do mês, poderão tomar vacina contra a gripe, em dose trivalente, gratuitamente. Essa é uma ação em parceria com o Sest Senat, Fetranspar, Unicesumar e Prefeitura de Maringá. A campanha ocorre em dias úteis, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para tomar a vacina, é preciso apresentar CNH, com categoria C, D ou E.

Lanche

Mesmo com o retorno do funcionamento da loja de conveniência, os motoristas de caminhão que frequentam o G10 Auto Posto continuam tendo suporte neste momento, com o fornecimento gratuito de lanche, café, chá, água mineral e frutas.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins