Notícias
« voltar DAF || Publicado em: sexta-feira, 13 de março de 2020
DAF Somafertil Caminhões abre nova instalação da sua concessionária em Uberlândia

A DAF Somafertil Caminhões abre nova instalação da sua concessionária em Uberlândia (MG), próxima à BR 050, para melhor atender os clientes da região e expandir os serviços prestados. A revenda substitui a operação que o Grupo já possuía na cidade, contando agora com um espaço estruturado que oferece mais comodidade aos consumidores.

A nova concessionária está equipada com mais salas para os consultores de vendas, estoque de peças com maior capacidade de armazenamento e sala de motorista com área de descanso. Esses diferenciais garantem o padrão mundial da DAF Caminhões, o que proporciona uma melhor experiência de venda e pós-venda.

"Estamos fortalecendo nossa Rede, com foco grande no pós-venda, e a concessionária de Uberlândia vem ao encontro deste objetivo. O Grupo Somafertil é um parceiro que nos acompanha desde o início das operações da marca e é muito estratégico para o crescimento da nossa participação de mercado no estado de Goiás e no Triângulo Mineiro”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões.

A concessionária conta ainda com um pátio de aproximadamente 5 mil m², oito boxes de atendimento rápido. Esta loja possui também serviço completo para reparos de rodas, cubo e eixo.

"Neste novo espaço, esperamos que nossos clientes se sintam mais confortáveis e bem acolhidos, além de podermos oferecer serviços de qualidade para ampliar cada vez mais nossa rede de parceiros. Esta é a segunda concessionária DAF do Grupo, que já atua nos segmentos de máquinas agrícolas, automóveis premium e agronegócio”, destaca Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins