Notícias
« voltar Segurança || Publicado em: sexta-feira, 13 de março de 2020
WABCO lança soluções para a segurança da carga

A WABCO, fornecedora global de sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança de veículos comerciais lança no Brasil soluções para a segurança da carga, com a linha para o fechamento de portas de caminhões e semirreboques OptiLock™. Sendo assim, disponibilizando opções para o travamento convencional (mecânico) ou sistema eletrônico integrado inclusive à telemática.

A WABCO atende às necessidades de frotistas e operadores logísticos em relação à segurança da carga com o abrangente portfólio de produtos para o fechamento de portas de caminhões e semirreboques. A novidade está na linha eletrônica, com o ELB-Lock, sistema que permite o uso de controle remoto de mão ou via conexão telemática. Assim, controlando a abertura ou travamento das portas. Além disso, a senha também pode ser personalizada para o motorista abrir.

O sistema de alta segurança é a prova d’água e fácil de manusear. Em caso de tentativa de violação, a trava suporta uma força de até quatro toneladas. Por meio de sensores adicionais, qualquer tentativa de uso inadequado do sistema pode acionar alarme e ser reportada via transmissores. A linha convencional (Conventional Security Solutions) reúne diversos sistemas para diferentes necessidades de trancamento das portas. Os produtos foram desenvolvidos com forte expertise na prevenção ao roubo de carga.

As novidades da WABCO dão suporte a sistemas inteligentes de caminhões e semirreboques. Assim, elevando a segurança e a eficiência dos veículos, além de ajudarem na eficácia do motorista e na redução de custos de operação.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins