Notícias
« voltar Negócios || Publicado em: quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Grupo Scapini abre quatro novas filiais no MS, SC e SP

O Grupo Scapini confirma a abertura de quatro novas filiais da transportadora nos municípios de Nova Andradina (MS), Videira (SC), Blumenau (SC) e Amparo (SP). A empresa conta agora com 24 unidades em 10 estados brasileiros e também nas cidades de Buenos Aires, na Argentina, e em Montevideo, no Uruguai. Investimentos buscam aumentar o potencial de atendimento aos clientes e embarcadores.

De acordo com o Gerente Comercial do Grupo, Lucas Scapini, os novos espaços oferecem aos clientes os serviços de emissão de documentos; atendimento presencial; distribuição, armazenagem e transferência de cargas; e a estratégia conhecida por Cross Docking, que será efetivada – quando necessário – em veículos menores.

Entre as novas unidades, destaque para a filial em Blumenau (SC), que foi inaugurada no dia dois de janeiro. A cidade possui a quarta maior economia do estado de Santa Catarina, e destaca-se na indústria têxtil e papeis. A unidade é ampla, com alojamento, vestiários, cozinha, área recreativa e estacionamento para 30 veículos.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins