Notícias
« voltar Combustíveis || Publicado em: terça-feira, 7 de janeiro de 2020
Bolsonaro acredita que preço de combustíveis deve estabilizar

Apesar de toda a tensão e da alta no preço do barril de petróleo gerada após o ataque americano ao Irã, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira, que a "tendência” é que o preço do combustível estabilize.

De acordo com Bolsonaro, o impacto "não foi grande”. "Graças a Deus, pelo que parece, a questão lá dos Estados Unidos e Iraque, o general lá que não é general, e perdeu a vida, não houve…O impacto não foi grande. Foi 5%, passou para 3,5%, não sei como está hoje, em relação a antes do ataque. Entretanto, a tendência é estabilizar”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

O preço do barril de petróleo ultrapassou os US$ 70 em Londres pela primeira vez desde setembro. A disputa entre Estados Unidos e Irã está provocando temores de que um conflito mais amplo possa atrapalhar o abastecimento do Oriente Médio. Vale ressaltar,  que o país é responsável pelo fornecimento de quase um terço do petróleo do mundo.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins