Notícias
« voltar Polícia Rodoviária Federal || Publicado em: terça-feira, 3 de dezembro de 2019
PRF prende condutor e recupera veículo adulterado na cidade de Jaicós-PI

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e apreenderam um veículo de carga VW/24.250 CNC 6X2 na BR 407 na cidade de Jaicós/PI na noite de sábado (30). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os elementos possuíam indícios de adulteração.

Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos. Mesmo aprofundando essa análise, não foi possível a identificação do veículo clonado. O veículo deverá passar por perícia pra identificar o veículo original

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2016 na cidade de Tauá/CE em uma revendedora de veículos pagando o equivalente de R$ 150.000,00.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder pelo crime de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins