Notícias
« voltar Petróleo || Publicado em: quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Sauditas retomam produção de petróleo e combustíveis não devem aumentar no Brasil

A produção de petróleo da Arábia Saudita já voltou ao normal. Com isso, o barril do petróleo fechou em queda de 6,48% na bolsa de Londres. A produção de 50% do petróleo saudita, 6% global, havia sido interrompida após ataques terroristas à fábrica de Abqaiq.

Como já havia previsto, a ANP reafirmou o posicionamento de que os preços de combustíveis não devem aumentar. De acordo com Décio Oddone, diretor-geral da ANP, 'não há preocupação com abastecimento, muito menos com aumento de preços’.

Preventivamente, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, informou que foi instalado um gabinete para acompanhar a questão. Segundo o porta-voz, o objetivo é manter o presidente informado sobre os desdobramentos do caso. Dessa forma, estando preparado para "planos de ação para conter eventuais consequências que possam impactar nosso país”.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins