Notícias
« voltar Cálculo de frete || Publicado em: segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Truckpad e Maplink lançam ferramenta para cálculo de frete

A Truckpad, em parceria com a Maplink, lançou a ferramenta Recalcula Frete. Com isso, através do site, é possível calcular os custos de uma viagem de forma gratuita. Para estimar o valor do frete, a tecnologia leva em conta: Pedágio, quilometragem, consumo do caminhão, tonelagem da carga, tempo de estrada, preço do diesel e configuração de eixos do pesado, além de outras informações.

Na consulta, o transportador entra com alguns dados essenciais do transporte e o sistema calcula o custo das viagens de forma instantânea. Além disso, estima o tempo de viagem e ainda ressalta o valor apontado pela Tabela Mínima de Fretes. Esse recurso está disponível nas categorias Carga Geral, Granel, Neogranel, Frigorificada e Perigosa.

De acordo com Carlos Mira, CEO e fundador do Truckpad, o sistema era uma necessidade do setor. "O Truckpad está sempre em contato com as empresas de transporte. Ao ouvir as os empresários do setor, desenvolveu um sistema rápido para fazer as consultas de forma fácil. Juntamente com o roteirizador, que utiliza a tecnologia Maplink, o usuário do RECALCULA FRETE consegue ter um resultado preciso,. Assim, incluindo o cálculo do pedágio por eixo e as previsões e consumo de diesel”.

Para utilizar a ferramenta, que é gratuita e online, basta acessar o link https://www.recalculafrete.com.br/ e informar os dados necessários para o calculo.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins