Notícias
« voltar Scania || Publicado em: quinta-feira, 12 de setembro de 2019
Nova geração Scania já recebeu mais de 10 mil pedidos

Quando apresentou sua nova geração de caminhões no Brasil, em outubro de 2018, a Scania abriu as encomendas para os veículos, que começaram a ser entregues em fevereiro de 2019.

Com a tradição da Scania em apresentar soluções cada vez mais eficientes para o transporte rodoviário, não foi nenhuma surpresa para a empresa receber mais de 10 mil encomendas dos novos caminhões. Até o final de agosto, a montadora já entregou cerca de 8 mil dessas unidades. E o número de pedidos continua crescendo.

Esse alto número de pedidos fez a montadora também revisar a projeção das vendas do segmento de veículos acima de 16 toneladas, no qual a Scania atua. A montadora esperava, no início deste ano, um crescimento de 20% para este segmento. Agora, projeta um aumento até 50% superior a 2018 nas vendas de veículos semipesados e pesados.

"A Nova Geração de caminhões Scania nos enche de orgulho. A nossa promessa de economia de combustível de até 12% em comparação com a geração anterior já está sendo ultrapassada por inúmeros clientes. Com apenas sete meses de vendas, já temos o R 450 como segundo caminhão mais vendido de toda a indústria e da categoria dos pesados”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil.

Neste ano, as vendas da Scania já cresceram 55,6%, com 3 mil unidades a mais do que foi vendido entre janeiro e agosto de 2018. Praticamente, a cada 5 caminhões vendidos no Brasil, um é Scania.

O grande destaque nas vendas da Scania é o R 450, que já emplacou 3.328 unidades, e é o segundo caminhão mais vendido do país. O modelo R 500 também se destaca, com 1.690 emplacamentos.

Os números comprovam a rentabilidade que vem sendo obtida por transportadores em todo o Brasil com a nova geração Scania, que além dos caminhões, tem a disposição todo um sistema de soluções integradas para obtenção de redução de custos muito grandes.

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins