Notícias
« voltar Lubrificantes || Publicado em: terça-feira, 11 de junho de 2019
Petronas apresenta nova linha de lubrificantes

A PETRONAS Lubricants International (PLI) apresentou uma nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™. A linha inclui o primeiro lubrificante também indicado para carros híbridos. Assim, a empresa entra de vez nesse mercado.

Com as últimas tecnologias, incluindo o API SN+, a linha Premium Ultimate Series inclui novos produtos. Dentre eles, o PETRONAS Syntium 7000 0W-16 e o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid 0W20, ambos com tecnologia °CoolTech™.  Sendo o segundo produto, o primeiro lubrificante da PLI criado também para motores híbridos.

Além dos avanços na linha PETRONAS Syntium 7000, também houve evolução nos produtos PETRONAS Syntium 3000, PETRONAS Syntium 800 SE, PETRONAS Syntium 500 e 300, para proporcionar máxima performance do motor e diminuir as emissões dos veículos.

De acordo Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste (Américas), a empresa trabalha para diminuir a emissão de poluentes. "Como as OEMs em todo o mundo vêm se transformando para tornar os meios de transporte menos poluentes, nós, da PETRONAS Lubricants International, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a atenderem as demandas de diminuição nas emissões de CO2 através dos benefícios aperfeiçoados da linha PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™”.

A linha é desenvolvida com cadeias de moléculas extremamente fortes que protegem o motor dos danos causados pelo aquecimento excessivo. Dessa forma, otimizando a eficiência no consumo de combustível. Além de permitir que motores e motoristas fiquem frios, mesmo sob pressão.

Nova linha reflete investimentos

Depois que se comprometeu, em 2018, a dedicar 75% de seus investimentos em pesquisa e tecnologia em projetos para reduzir as emissões de CO2 e proteção ao meio ambiente, a empresa está buscando mais oportunidades para aplicar essa tecnologia com seus parceiros.

A nova linha de lubrificantes PETRONAS Syntium 7000 estará disponível globalmente a partir do segundo trimestre de 2019. Assim, será possível comprar os produtos no Brasil em breve.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins