Notícias
« voltar Agrishow || Publicado em: quinta-feira, 17 de maio de 2018
Ford vendeu 50 caminhões na Agrishow

A Ford fechou a venda de 50 caminhões na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, realizada no começo de maio em Ribeirão Preto (SP). Segundo Alberto Maximo, supervisor de vendas da regional São Paulo da montadora, foi o dobro do volume comercializado no ano passado.

"É um resultado muito bom, que contou com a parceria do Bradesco na concessão de financiamento, principalmente na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC) que hoje oferece condições atraentes para os clientes”, disse o executivo.

Mais da metade das vendas no evento foram dos modelos leve Cargo 1119 e o semileve F-350. Os caminhões Cargo Power também tiveram boa receptividade, com 11 unidades comercializadas. Os distribuidores Caminho, de São José do Rio Preto, e Ortovel, de Ribeirão Preto, da Rede Ford Caminhões, deram suporte ao atendimento.

Fonte: Frota & Cia
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins