Notícias
« voltar Geral || Publicado em: quarta-feira, 11 de abril de 2018
Novo secretário na pasta de Mobilidade e Transportes de SP

O prefeito Bruno Covas anunciou na segunda-feira (09/04) os nomes dos novos secretários que farão parte de sua equipe de governo. As mudanças atingem as secretarias das Prefeituras Regionais, Serviços e Obras, Mobilidade e Transportes, Justiça e Casa Civil, além das empresas SPObras e CET.

"Mudou o piloto, mas a rota continua a mesma”, disse o prefeito, explicando que os novos secretários assumem com a responsabilidade de implementar os compromissos assumidos durante a campanha dele e de João Doria e no plano de metas apresentado à Câmara Municipal.

Marcos Penido deixa a Secretaria de Serviços e Obras e assume a Secretaria das Prefeituras Regionais no lugar de Cláudio Carvalho. Em seu lugar, Covas nomeou Vitor Aly, que era presidente da SPObras. Na presidência da empresa entra Maurício Brun Bucker.

Para a Secretaria de Mobilidade e Transportes, o prefeito indicou João Octaviano Machado Neto, que era presidente da CET, onde assume Milton Persoli, ex-secretário-adjunto da Secretaria das Prefeituras Regionais.

Na Secretaria da Casa Civil, que era ocupada pelo próprio Bruno Covas, assume o vereador Eduardo Tuma.

Já o ex-secretário de Mobilidade e Transportes, Sergio Avelleda, foi nomeado chefe de gabinete do prefeito.

A Secretaria da Justiça passa a ser ocupada pelo advogado Rubens Rizek Jr., atual secretário em exercício da Agricultura e Abastecimento do Estado, no lugar de Anderson Pomini.

Mais cedo, pela manhã, Bruno Covas fez seu primeiro pronunciamento oficial após assumir o mandato de prefeito.

Fonte: Prefeitura de SP
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins