Notícias
« voltar Transporte de cargas || Publicado em: terça-feira, 3 de outubro de 2017
PRF em Teixeira de Freitas-BA flagra transporte de carga com peso excedente de 41 toneladas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da manhã de sexta-feita (29), cargas de granito e cerveja com peso excedente e sem nota fiscal no município baiano de Teixeira de Freitas. A apreensão ocorreu no KM 880 da BR 116, durante abordagens a dois veículos de carga, um VW/24.250 e um Volvo/VM 270.

No VW os policiais verificaram durante a fiscalização que o condutor não possuía nota fiscal da carga de granito e, após pesagem, foi verificado excesso de peso. Igualmente, o condutor do Volvo também informou não possuir nota fiscal da carga de cerveja que transportava e, além disso, o peso total estava em desacordo com a legislação.

Os policiais também encontraram com o segundo condutor, oito comprimidos de substância conhecida popularmente por "arrebite”, droga comumente utilizada por motoristas para inibir o sono, sendo apontada como causa de graves acidentes.

As cargas apreendidas foram encaminhadas para Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz/BA).

Fonte: Blog do Caminhoneiro
SITE PRODUZIDO POR WORLD DESIGNER
Detrans do Brasil
Acre AlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhão Mato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins